segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeiro dia de Gincana

Olá galerinha, estão animados? Pois este foi só o primeiro dia! Foi muito bom ver todos vocês torcendo com respeito e entusiasmo. Quero parabenizar a todas as equipes pelo grito de torcida, que foram criados com muita criatividade!
Peço a vocês que escrevam neste blog comentários a respeito do nosso dia de Gincana. É bom lembrá-los que as regras da gincana também estão valendo para este blog, como o respeito entre as equipes.

Se soubermos utilizar este blog, poderemos até mesmo mantê-lo depois que a gincana acabar.
Fiquem livres para postar curiosidades, ideias, jogos, etc... A respeito da matemática, ok!?

Grande beijo Prof Re e Dani

31 comentários:

  1. Olha a galerinha da Nova Geração trabalhando muito para ganhar mais pontos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vinicius Sabbag

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ontem a Manuela P. Chegou em casa muito animada com a gincana e com os pontos que a equipe dela ganhou. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, vamos trabalhar duro para ganhar pontos! Galerinha do POWER MATH, vamos nos organizar mais pois a gente está ocupando muito espaço e estamos quase juntando com o outro grupo.Todo mundo que tiver acessorios levem para a gincana.Parabéns todos os grupos vocês são muito bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Karine, tem que animar a galerinha! Um beijo!

      Excluir
  5. Parabéns a todos os participantes. O Arthur Z. Schu chegou muito animado com os desafios!

    ResponderExcluir
  6. A Familia Brandão está muito animada com a Gincana do Numeros...

    Gabriela - equipe Verde "PowerMath"
    Laura - equipe Urso Panda - "PowerMath"
    Rafael - equipe Peixe - "MegaMatematicos"

    Liderando PowerMath e MegaMatematicos!

    Vamos ver quem ganha!

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Três filhos, três equipes, três histórias por dia... joia!!!! Um beijo!

      Excluir
  7. Galera!!!Está muito legal a gincana eu sou do 5 ano sou a mel e a minha equipe math crazy esta hoje dia 21/05 em 3 lugar mais o importante é brincar e participar mais não é para desanimar não é para se empolgar.parabéns a todas as equipes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, lindo ensinamento! O importante é competir e se divertir! Um beijo!

      Excluir
  8. o grito de torcida do grupo POWER MATH é:éra,éra uma vez os POWER MATH vão ganhar de uma vez.Meus parabéns à todas as equipes da gincana da matemática do 3º ao 5ºano. ABRAÇOS,KENJI




    ResponderExcluir
  9. Giovanna Mello Furtado21 de maio de 2013 às 17:21

    A gincana esta muito legal estou adorando,muito divertida,legal os jogos,hoje foi o jogo mais legal pois eu joguei todos jogaram nesse foi bem divertido levar a bolinha em cima da colher , responder a pergunta e depois voltar com a bolinha !

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana a ideia de divulgar esses eventos em forma de Blog. Isso gera motivação para pais e filhos participarem

    Além disso, pode ser uma ótima oportunidade para que as crianças possam aprender a construir seus próprios Blogs.

    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Galera!!!! eu estou gostando muito da gincana eu sou do 5 ano sou a Mel eu hoje dia 21/05 a minha equipe crazy math ficou em 3 lugar mais não é para desanimar não e para se empolgar mais.Parabéns para todas as equipes.

    ResponderExcluir
  12. Foi um dia muito legal!
    Nos divertimos bastante e aprendemos coisas diferentes com o ''Quadrado Mágico'' e o ''Jogo da Bexiga''.
    O meu grupo ''Mega Math''ao menos adorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, Maju! Preparamos tudo com muito amor e carinho. Adoramos ver vocês felizes! Te amo!

      Excluir
  13. Parabéns Nova Geração! O Vinicius Sabbag está muito animado!

    ResponderExcluir
  14. A Mel está animadíssima!!! Disse-me que a maquiagem feita pela Profª Cláudia ficou Show!!! Boa Sorte à Equipe Matemáticos Malucos!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite pessoal, eu Luana do 5ano sou a organizadora dos crazy math e a nossa torcida canta assim: o criancada vamos brincar que o crazy math vai detonar... o importante nao e ganhar e sim participar... bjs grupo do crazy math boa sorte para todos !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esta sendo a melhor gincana de todas, e uma prova da gincana que eu fiz que tinha que ir correndo com a perna presa no outro e estourar a bexiga com farinha na cabeça do outro e dai voltar correndo e bater a mão na mão da prof quando bate-se a mão na da prof ela falaria uma conta e tinha que resolver e a minha foi bem difícil mas eu resolvi mais depois disso ficou uma bagunça com a farinha no chão, e depois nós arrumamos a quadra.
    bjos Rafa Corrêa

    ResponderExcluir
  17. É ISSO AÍ GALERINHAAAAA..... Todos super animados com a Gincana. Estou muito feliz com os comentários, continuem assim!

    ResponderExcluir
  18. sacanagem, eu só apareci cortada..;c

    ResponderExcluir
  19. OBA, hoje é o nosso 3º dia de GINCANA e está sendo muito legal!
    Nós estamos nos divertindo bastante... bom pelo menos a minha equipe.
    Então PARABÉNS para todos e boa sorte nos próximos 2 dias!!!!

    beijs isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, legal essa semana da matemática da escola! Aprender e ainda mais brincando é tudo de bom! Beijo!

      Excluir
  20. Já que a Nati ( organizadora do grupo ) não postou a torcida por enquanto eu vou postar é assim ó : We are the Mega Math , We gonna win that!!!
    Vai Mega Math!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuu! Super animado e AMEI que o grito de torcida é em Inglês! XOXO

      Excluir
  21. Não importa ganhar ou se você está em primeiro, segundo, terceiro, milésimo, é o de menos, como eu sempre digo, o que importa são os 3Ps : Participar, persistir e praticar.

    ResponderExcluir
  22. Oi sou a Nati,(organizadora do grupo Mega Meth)não postei a torcida pois antes não conceguia entrar no Blog, e agora consegui!
    Galerinha que pena que a gincana esta acabando,mas temos 2 dias e temos que aproveitar.Mas para o 5°ano é a última gincana de matemática na escola Nova Geração,porisso temos que aproveitar mais !!!!!!!!!!!!
    pena que a Cácá não esteja aqui conosco,mas ela deve estar se divertindo lá.Já sei,quando ela chegar vamos fazer uma "FESTA MATEMÁTICA" surpresa,a garota vai cair para tráz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem gostou da ideia consulte a Nati do 5°ano

    beijs Nati !!!!!!!!!
    (conhecida como organizadora do Mega Math)

    Vai Mega Math!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi 5º ano, eu adorei A gincana!!!E vcs?

    ResponderExcluir